É Preciso Saber Viver


Parece até uma grande piada, mas a realidade é que divagamos entre mundos de outrem e esquecemos que temos mais do que responsabilidades conosco, temos acima de tudo a obrigação de sermos felizes. E essa felicidade, é claro que é uma questão de aceitação, de entendimento e de melhoramento de si. É preciso as vezes um tanto a mais de coragem para assumir o que somos e da forma que somos. É preciso acreditar que antes de mais nada, antes do outro é preciso, como diz a musica do Roberto Carlos, "saber viver".

Nestes últimos dias estou em busca de uma outra realidade além de mim, que a muito estava a guardar em meio aos meus queréns. Sei que muitas pessoas não vão entender ao certo o que se passa em minha cabeça agora, mas as vezes temos que calar em busca de uma renúncia. Afinal, renunciar por amor, também é ser feliz! E eu quero ser e ter noção de que amanhã, serei  bem melhor do que hoje eu sou.

Como alguns amigos e amigas perceberam, faz dias que não mais entro na net. Não mais tenho renovado com aquela frequência de antes meus postes aqui no blog, assim também, como tenho meio que deixado de lado as coisinhas do orkut (rsrsrs)

Sei que as vezes eu pareço ser meio estranho, mas me tranco em mim mesmo para não ter que revelar, quem sou, sem tanta necessidade... Mas, estou sempre aprendendo!

Gosto de escrever e trazer aqui minhas ideias, mas nem tudo é possível. Gosto até mesmo, não posso negar, dos felizes comentários dos amigos e amigas por aqui. Mas, as vezes para não magoar e nem ferir, tenho que dar umas freadas. Não sei se estou me fazendo entender...

No entanto eu te confesso que sinto saudade de cada uma das pessoas que aqui entram. Sinto falta, como se estivessem a todo momento perto de mim. Gosto mesmo disso. No entanto tenho que confessar que devo me limitar... Certamente em breve estarei de volta com todas aquelas linhas, do jeito que gosto de fazer...

Em casa, além do not não está pegando normalmente, a net ainda está daquele jeito. Hoje, para vir aqui no meu blog, tive que dar uma escapadinha numa lan pública. Estou defasado mesmo em muita coisas. E ainda tem o fato de estar trabalhando constantemente e nem sempre estar em casa ou seja lá como for. O fato é que eu tenho plena certeza de que logo, logo tudo voltará ao normal. E enquanto isso estou na mesma correria. Até confesso que gosto disso!

Deixo aquele mesmo forte abraço os meus amigos e amigas com o desejo de muita paz, sempre!!!

Tenho ainda muitas coisas a contar e trazer aqui... Por enquanto, ficam apenas estas linhas...