Dando um tempo...

E ultimamente estou mais ou menos neste mesmo barco dos zé faz nada. Meio que dando um tempo

Entro online, acesso o MSN (quando dá), dou uma olhadinha no meu orkut, acesso o meu Facebook. Dou uma olhadinha nos meus e-mails, vejo uma coisa aqui e outra ali, mas não estou com tanto saco, como antes. Ou pelo menos por estes dias, que estão meio vazios pra mim, estão me fazendo estar assim. Como recentemente tivemos a greve dos bancos e dos correios, meu trabalho aqui, que estou ainda em fase de implantação ficou um emperrado, por quase um mês. Coisa que sinceramente, pra mim tornou-se um saco! A unica coisa boa mesmo que restou foi namorar um pouco, falar com alguns amigos, passar um tempo a mais com eles, e até mesmo observar a cidade que amo. Meter o pau em algumas politicagens, essas coisas, como podem ser vistas em algumas postagens anteriores. Nada que tenham de fato me chamado a atenção, cem por cento. Até mesmo minhas idas ao centro espirita local - prometo trazer uma postagem depois falando um pouco da história do espiritismo em Barreiros.

E assim, os dias estão a passar, sem contar direito a frequencia do relógio. Olho para os lados e tudo está meio monótono nestes últimos dias. O que de certa forma me deixa até um pouco apavorado. Estar parado demais é sinal de inanição. Parece até pecado (não acredito em pecados...), e isso estagna a alma da gente de uma maneira que se a gente não se cuidar, não sair, sinceramente, morre junto as baratas, sentindo o cheiro delas como se fosse uma suave fragrância.

As vezes, quer você queira ou não, tem dias que sente-se assim mesmo. E não adianta tentar se enganar. Por mais que pareça difícil e chato naquele momento, isso é até bom, porque quando você desperta para si mesmo, faz coisas melhores e diferentes. No momento estou ainda pensando o que é que eu ou fazer.

A poucos instantes estava até entusiasmado (não o perdi) para fazer tanta coisa, que a mente fervilhava, como se tivesse uma colmeia de abelha dentro. Mas, estou meio que obrigado a calar por alguns instantes.

Alguns amigos estão a me pedir para que eu volte a acessar mais, postar aqueles assunto picantes, falando de políticas, uma vez que da forma que eu falo, não sou a favor de um ou de outro. Farei isso com o passar do tempo. Por agora, estou apenas dando um tempo pra minha cabeça aceitar um monte de coisas.

Estamos em mais uma sexta feira, estamos com mais um final de semana pela frente. Para aqueles que vão curtir uma praia, sejam feliz, tomem aquela cervejinha (ou cervejão, como disse hoje uma amiga de alagoas), saciem-se, mas cuidado com a direção. Afinal de contas, estamos cansados de saber que bebida e direção não combina nem a pau.

No mais, segue meu forta abraço com o desejo de muita paz, sempre!