Conhecendo a Turma do Setor

Já faz alguns dias que estamos no ar com o grupo Turma do Setor e é claro que eu tinha que vir aqui em meu blog oficial pra mostrar um pouco da cara daqueles que fazem este grupo, essa turma valer a pena. Depois de mais de três anos sem nos encontrar no setor, lugar de sempre, por conta de alguns viajarem, outros trabalharem demais, etc, tivemos a ideia de ao menos aos sábados nos reunir pra colocar o papo em dia. Neste sábado, dia 28 de janeiro, nos encontramos, em sua grande maioria no setor. Portanto, vamos trazer aqui quem são todos nós, pelo menos os que lá se estiveram pra que nos conheçam pouco a pouco.

É claro que muitos não estiveram presentes, uma vez que se encontram em São Paulo alguns, em Recife outros, e por aí vai, mais pelo menos o bom é que um numero grande de amigos nos reencontramos. E isso foi muito bom, foi bom demais, todos reunidos, discutindo, gritando como sempre fazíamos, falando de política, religião, sexo, música, etc...

Pela ordem temos aqui os nomes deles com seus respectivos facebook, se quiserem fiquem a vontade para os convidar para sua lista de contatos, são eles: Luiz Carlos (Professor Luizinho), Rogério Paixão, Márcio Silva, e o sem face, conhecido Dio (vaca). Depois é claro foram chegando gente, como estes aqui abaixo.

É claro que eu não podia faltar nestas fotinhas, apesar de passar a maior parte do tempo apenas tirando-as, fotografando-os. E nosso amigo Erivaldo Henrique, que depois de ter entregue suas revistas, não podia faltar em nosso meio. Também veio estar conosco. E claro que mesmo aqueles que estão interessados em conhecer nosso grupo vieram também, como é o caso do amigo Roque Estrela, que vendo o grupo reunido, veio estar conosco, bater um papo e trocar uma idéia com o grupo.

E entre um refrigerante, uma cervejinha e outra, um churrasquinho de gato de beco, passamos uma virada de sábado para domingo conversando, rindo, tirando sarro um com o outro até que a hora viesse.

Claro que muitos outros faltaram, como é o caso do Paulo (filho de Zé Oião), e os amigos que se encontram mais distantes mas que estão sempre em nossas melhores lembranças. Marcilon, Adriano Buarque, os irmãos Alexandre (melanina) e Adriano (louco) e tanto outros, que se a gente for citar, vamos levar mais tempo que o espaço permite. Em breve estaremos disponibilizando as fotos deste noite em nossos faces. 

Por agora, o que vale dizer é que valeu! Valeu mesmo por continuar a ter as mesmas ideias, sabendo que muito pode ser feito e que juntos podemos muito mais, esteja aonde quer que estejamos.

E pra você que quer conhecer mais da Turma do Setor, agora sabe onde nos encontrar. É só visitar nosso grupo aberto de discussões, democrático, sem medo, (Clique aqui e conheça nossa página no facebook) lugar em que sua opinião realmente vale a pena!

Um forte abraço a todos com o desejo de muita paz, sempre!