Introdução ao livro "EU VI, EU ESTAVA LÁ" por Pedro Ivo - Parte II

Desde quando fiz a primeira postagem dizendo que Pedro Ivo estaria lançando um livro revelador sobre a politica e a vida social de nossa cidade, Barreiros, as pessoas que nos acompanham desde algum tempo ficaram apreensivas, querendo saber quais as revelações que Pedro teria à dizer, se ele falaria de tudo, contando tudo ou se o mesmo omitiria alguns detalhes de sua vida politica, tentando passar a ideia de "bom moço" perante a sociedade. 

Já fiz duas postagens tratando sobre este assunto que você pode conferir, caso ainda não conheça, clicando nos links abaixo.



Nesta segunda parte de sua entrevista, Pedro, bem mais concentrado e direto, trata de dois assuntos, não menos interessante.

Cita como e porque se deu o processo de cassação de Antonio Vicente, o conhecido Toinho da Coca-cola, ex-prefeito de nossa cidade, em seu primeiro mandato.

Trata ainda da administração do Dr. Cleto Gilberto. Como foi e quem estava por trás da administração do mesmo. Quem eram as pessoas mais importantes naquele período e demais peculiaridades.

Sem mais delongas vamos ao vídeo para apreciação de todos bem como, para as considerações dos mesmos referente às revelações de Pedro.


Conforme já falei antes, esta é apenas a ponta de um enorme Iceberg. Muita coisa, com suas minucias de detalhes estão por vir neste livro, que por si só já se faz polêmico, ainda que o autor do livro não aceite ou não se veja como tal.

Pedro diz que nos próximos meses acontecerá um pré lançamento do livro em nossa cidade, com convites para cem pessoas no máximo. Seriam pessoas contadas a dedo.

Ele ainda diz que as confissões dele neste livro servirão para uma nova geração com novas mentes e novos pensamentos e que o que ele está fazendo servirá para a abertura de uma nova e verdadeira  forma de política.

O mesmo diz que pretende dar um rumo às mentes que estão despertando agora, junto como a geração tecnológica. E que outros, vendo seu exemplo possam melhor trilhar seus passos para que a real democracia aconteça não apenas em nossa cidade como ainda, e principalmente, em nosso país.

Perguntado se suas confissões lhe amedrontam o mesmo diz que "teme apenas à Deus, que lhe está acima".

E você, o que espera deste livro e de suas revelações?