As caras falsas destes ultimos dias

As vezes eu paro pra pensar em algumas coisas e me sinto, conforme disse um amigo outro dia: um estranho em meio à tudo isso.

As palavras dele refletem bem a realidade que nos certa.

Não sei você, mas assim como esse amigo, eu me sinto um estranho. Não consigo olhar para algumas pessoas que são mesquinhas e que por sinal, vivem apenas para fazer mau e encontrar inimizade por onde passam.

Também não consigo entender algumas pessoas que fazem de tudo, inclusive pisar em outrem, para subirem à determinados cargos e fazem pior ainda para se manterem.

Não consigo conciliar que algumas pessoas tendem à ter "rabo preso" com alguém por que este lhe deu uma "empurradinha" para aquele ou aquela chegar em determinados cargos.

Também não consigo admitir que algumas pessoas são tão mesquinhas ao ponto de apenas pensarem em sí, olhando para o próprio umbigo.

Estou falando essas coisas em função desta ultima semana em que fiz uma postagem falando sobre o descaso de uma de nossas escolas aqui em Barreiros. Como fiz aquela postagem em nome de alguns alunos e me sentindo tocado como pai pelas ofensas que uma gestora disse para as alunas, tendo minha filha, como uma das envolvidas naquela situação, vim à publico e expressei o desejo dos alunos, junto à minha revolta.

A pessoa principal ao invez de se mostrar humilde, continua mantendo uma postura como se nada tivesse acontecido, dando a entender à outrem que o causador deste mau estar teria sido eu, o blogueiro.

É mais fácil apontar o outro como errado do que reconhecer seu próprio erro.

Algumas pessoas são mais mesquinhas que humanas.

Talvez o orgulho de uma interligando com a ambição e manipulação de outros façam estas senhoras agirem assim, como estão agindo.

Isso, claro, não me surpreende. Confesso.

Mas, vamos e convenhamos, seria mais humano da parte destas pessoas admitirem que erraram e voltarem-se para os alunos, pedindo-lhes perdão pelo triste acontecido.

Ao invés disso, tentam se esconder por trás de alunos, que por sinal, segundo informações, estão à receber algumas barganhas da parte de alguns para exercerem uns supostos cargos, que de cargo mesmo, nada é.

As vezes ser blogueiro pesa um pouco, por ver determinadas coisas e não me conformar em simplesmente ficar calado.

Como blogueiro, não sou jornalista, claro, mas como pessoa pensante, enquanto possibilidade tiver, colocarei, sempre que possível, denuncias, informações, entre outras coisas, que incomodarão sim, aqueles e aquelas que querem manter uma aparência para outros, quando nada são.

Não estou aqui revoltando. Apenas chateado com algumas pessoas que agem de maneira covarde.

É nisso que sou diferente dos demais. Não sou o hipócrita que se esconde por trás de um perfil falso. Nem por trás de pessoas, manipuláveis e compráveis.

Recentemente, soube que uma das pessoas envolvidas, sabendo que o caso dela estará sendo encaminhado para a justiça, para a promotoria, e consequentemente, tendo o seu caso e de seus "pupilos" como o de falsificação de perfil falso, sendo um crime virtual (crimes na internet), resolveram tomar um outro caminho.

Prestaram queixa deste blogueiro, dando a entender que eu sou o lado ruim da história, não eles e elas.

Claro que as máscaras caem com o tempo necessário. E como, por conta de outros perfis falsos, que passaram os anos de 2011 e 2012 já sei identificar quem é quem e ainda temos alguns suportes da lei para catar informações de quem é ou não um perfil falso na internet, hoje sei quem está por trás disso tudo.

Três mulheres (uma aluna está no meio disso), três homens (um antigo aluno e dois supostos alunos) além de alguns que, sem saber, estão se envolvendo em crimes dos mais caros em nossa cidade.

Mas, vamos dar tempo ao tempo e deixar que naturalmente as coisas aconteçam.

Estamos sempre de olho.

E por mais que veja alguns agirem hipocritamente, vamos deixar que eles primeiro se banhem, para depois, no tempo certo, mostremos os podres de caras falsas.