Prefeitura Municipal sem credito na praça


É triste mais uma vez tratar de assuntos como estes, que incomodam tanto o lado da "situação" quanto na "oposição" no governo carinho em nossa cidade. Mas, temos que dizer alguma coisa, diante do que estamos vendo e ouvindo, seja nas ruas de nossa cidade, seja nas redes sociais, ou em troca de mensagens em nossos contatos de celular. Mas, segundo dizem "a prefeitura da cidade de Barreiros não tem crédito na praça nem para comprar um prego nos armazéns".

A prefeitura deve até mesmo na lanchonete dos parentes da secretária de turismo (ela ainda está como secretária? Dizem que a mesma pode perder o cargo à qualquer momento.) por lanches feitos em nome do governo municipal.

Ainda na linha da falta de crédito, querem culpar (segundo informam) o secretário de finanças pela não credibilidade em nosso comercio. Eles precisam de um bode expiatório. E como o chefe de gabinete diz não confiar em ninguém ao seu redor, principalmente os da terra...

Vocês lembram daquelas reuniões secretas para a aprovação na surdina sobre a previdência municipal?

SOBRE A PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE BARREIROS

Como os amigos que me acompanham ficaram sabendo, eu divulguei outro dia que estavam fazendo reuniões à parte (no Calamares ou outros hotéis e restaurantes), em São José da Coroa Grande, etc. Menos em Barreiros. Inclusive, até mesmo algumas reuniões ordinárias da câmara municipal não estavam mais acontecendo por conta destes encontros. Algumas reuniões aconteceram depois das reuniões ordinárias. Levavam um ou dois vereadores, principalmente aqueles que não querem aceitar esta nova previdência, sentavam com os mesmos e saiam com uma "boa noticia".

Como eu fiquei sabendo, e postei a informação no grupo TURMA DO SETOR, resolveram dar uma parada estratégica para que o povo esquecesse deste assunto, e depois, quando tudo estiver esquecido, eles voltam com todo o gás e aprovam tal assunto, sem pestanejar já que não terá ninguém cobrando.

No estando, agora eles estão à caça dos X9 que estão a me repassar as informações em primeira mão.

Hoje como sabemos quem são os autores deste projeto (o homem das pedras e o cara do postinho ) vamos cobrar mais ainda para que tal previdência não aconteça em nossa cidade, sob pena de atolarem de vez o dinheiro público em mais um plano milagroso para salvar seus bolsos, enquanto o povo...

Se essa previdência seria de vital interesse para a população, porque as coisas tem que ser feita as escondidas? Por que não faz as claras?

Quanto aconteceu a ultima reunião no Clube Caiadores (que eu não fui por já saber da palhaçada que estava prestes a acontecer) fiquei sabendo depois que alguns, por não aceitarem esta nova previdência, ficaram marcados, e hoje, estão já sem emprego por não apoiarem o que eles queriam.

RESUMINDO

Temos uma prefeitura sem crédito para novas compras. Um governo atrapalhado. Operações nas ruas, conhecidas como tapa buraco, e apelidados por moradores de "tapia buracos", uma liderança sem lider. Uma não prestação de contas, em momento algum. E ainda querem empurrar uma previdência certamente para satisfação dos bolsos do governante e de sua bancada de vereadores.

Qual é a próxima piada? Sim, porque nestas ainda não consegui encontrar motivos para sorrir.
UM NOVO TEMPO? UMA NOVA HISTÓRIA?