Um novo tempo, uma nova história de perseguição politica


UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA!

Faz alguns dias que um rapaz (não lhe citarei o nome por motivos justos) falou abertamente, ou melhor, cobrou abertamente explicações das contas e gastos desde o carnaval, passando pelo dia trabalhador até o atual São João na cidade, à prefeitura. O mesmo postou algumas informações online vinculadas ao diário oficial, tratando sobre despesas das festas, contratações com valores elevados das bandas, etc... De imediato, este rapaz que é integrante (ou pelo mesmos estava até pouco tempo) de determinado grupo de debates nas redes sociais de nossa cidade , viu que sua postagem sumiu, de uma hora pra outra do grupo que ele participava. Tentou saber o porque, mas não deu em nada. Eu até intervi. Falei algumas coisas, mas ficou nada X nada, já que o grupo faz parte de uma outra forma ideológica de pensamento.

Antes de ontem o prefeito da cidade em conversa não pouco normal, acalorada, disse poucas e boas no palco montado em praça pública. Palco este da mesma família. E depois voltou à conversar tais coisas e outras tantas, num barzinho próximo dali.

Ontem este rapaz teve a infeliz noticia de que seus familiares (três pessoas) foram demitidas.

Explicação das demissões? Segundo informações dos responsaveis pelo grupo de debates e pelo mesmo rapaz, ouviram dizer que o gestor, em momentos de alteração de nervos teria falado em conversa com os seus de que "esta seria a unica forma de calar a boca do rapaz (mais uma vez, não citemos o nome do rapaz)". Quando não se consegue fazer nada contra uma pessoa diretamente, eles procuram atingir aqueles que lhes são mais caros, em atos insanos de de pura covardia.

UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA!

Um senhor, vendedor ambulante, na tarde de ontem foi surpreendido com a noticia de que não poderia mais comercializar seus produtos no local que o mesmo já atua, todos os anos, a mais de 12 anos. Motivo? Ele é amigo deste humilde blogueiro aqui. E como é mais um dos que não aceita o nepotismo e a falta de transparência em nossa cidade, logo, para atingir o blogueiro, usa da covardia de mexer com quem lhe é caro. Segundo informações, (que não posso citar seu nome), a ordem era para tirar o ponto comercial do rapaz à força.

UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA!

Todas as vezes que este blogueiro posta algo que venha à manchar a suposta vida limpa dessa gestão e sua equipe minha esposa e eu somos atacados no facebook, nas principais redes sociais, com os nomes mais sórdidos possíveis, pelos conhecidos fakes (perfis falsos, já identificados. Os mesmos hoje sumiram, depois que descobrimos quem são os atuantes por trás dos fakes) ou recebemos mensagens, daquelas enviadas pelo site da oi, que vem sem identificação, com palavras agressivas, palavrões os mais bizarros, ou outras tantas em que nem mais lemos, quando vemos que as mesmas vem com a sigla WEB. Coincidentemente, o rapaz citado acima que teve seus familiares demitidos, recebeu também mensagens, até covardemente ameaçadoras, igualmente, sem identificação, por este mesmo sistema permitido pelo site da oi, em que você envia diversas mensagens sem ser identificados. Claro que com a ação conjunta que inclui a identificação dos perfis falsos (os fakes) já estamos cientes até que é de dentro dos departamentos da prefeitura que estão vindo tais mensagens. Já, já, estamos chegando aos nomes, que serão, igualmente citados quando no término da investigação...

UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA!

Os contratados por esta mesma gestão já chamou-nos de pigmeus, recentemente, apoiada pela secretária de turismo, fomos classificados como burros, e antes ontem, segundo informações, em cenas grotescas de suposta embriagues (o que por sinal, me estranha) o gestor carinhosamente disse que o movimento impetrado pelas ruas de nossa cidade seria apenas um teatro de gente besta que nem sabe do que estariam reclamando.

Não se sabe ainda porquê, mas curiosamente quando passamos em frente a prefeitura, os guardas municipais estavam fazendo escolta, uma barreira em frente da mesma, passando a imagem de que seríamos baderneiros e coisas desse jazz. Uma outra curiosidade é que o mesmo gestor não se encontrava na cidade, tendo, segundo citam, partido imediatamente para a capital do estado.

Na manhã de hoje, perguntado por determinada pessoa, ele teria dito que não teve conhecimento do movimento. "Se soubesse, estaria presente à favor do povo". O que contradiz o que o mesmo teria dito no patio de eventos da cidade. Sem contar, que como o mesmo e sua equipe vivem de cara nas redes sociais, o tempo todo, para saber das novidades, tais palavras são uma verdadeira contradita.

UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA!

Um cidadão barreirense, filho da terra, posta algumas informações em sua página pessoal, faz algumas argumentações online e sem seguida, por mais um dos forasteiros, trazido a esta cidade por este prefeito, recebe uma informação em sua residencia de que está sendo processado.

UM NOVO TEMPO. UMA NOVA HISTÓRIA!

Se esta gestão não conseguir lhe ferir diretamente, lhe tirando seu emprego (para aqueles que necessitam da
prefeitura) vão procurar minar-lhe por todos os lados, tocando em pessoas que lhe são caras. Portanto, não é a hora de parar com os protestos como os de ontem, e sim, continuar saindo às ruas em busca de melhorias.

Agora eu pergunto você ainda acredita em UM NOVO TEMPO E UMA NOVA HISTÓRIA ou vai querer de fato mudar a história e a realidade à sua volta fazendo o que é certo por você, por seu próximo, por seu povo?