Os perfis falsos e sua familiaridade carinhosa nas redes sociais

Qual o grau de conhecimento e afinidade que Fatima Sanguinetti e Carlinhos da Pedreira (prefeito da cidade) têm com os perfis falsos das redes sociais de nossa região? 

No ano passado em função da política o perfil Paloma Pereira, comprovadamente falso, postou em redes sociais a imagem conforme vista ao lado. Este perfil então, depois de algum tempo sumido, voltou. E mesmo sabendo que todos nós estamos cansados de saber quem são e de onde vêm os fakes, ainda insistem em dar suas caras nas redes sociais. 

Hoje a mesma se chama Paloma Soares, como forma de deboche. Confiram parte da conversa que este blogueiro teve com o referido perfil no bate-papo do facebook, para melhor conclusão. Depois que eu disse que sabemos quem é ela, a mesma mudou o sobrenome e ainda faz perguntinhas bestas.

Conforme já sabemos, perfis como Fernando Tunni, Victor Amaral, Maria Silva Santos, entre outros sumiram depois de certa postagem que fiz falando e mostrando de onde estes perfis vêm e por quem são criados. Conforme postagem no link abaixo.

A festa e a casa dos perfis falsos (FAKES) carinhosos




Recentemente a mesma veio com mais uma imagem, como forma de deboche online, que incrivelmente tem, tendo como primeira pessoa à compartilhar justamente quem? Vejam a foto e tirem suas conclusões.



Prestem atenção no dia do compartilhamento. Prestem ainda mais atenção que esta senhora foi quem compartilhou-a em primeira mão, justamente no dia em que este perfil fez tal postagem. As demais pessoas tiveram a imagem compartilhada, ou seja, o perfil falso passou para os perfis, conforme abaixo. Notem que dentre os perfis reais tem um compartilhamento dela, Paloma, com o senhor Carlos Arthur. Ou seja, como o perfil deste senhor é público, o que esta senhora, por trás do perfil queria mesmo era fazer com que as pessoas do perfil do prefeito vissem mais esta palhaçada.


Mas certas pessoas não tendo senão um enorme senso de falta de caráter, bem como falta de moral ainda continua com este jogo sujo de usar em redes sociais de baixarias, principalmente em nossa região, mostrando o quanto estão e são insanos no que fazem. Confiram algumas plintagens.


As duas paginas preferidas destes perfis, como podem ver, são Amazônia Azul, da mãe de Michele Belo, a senhora Vera Marinho e a da prefeitura.

Acho que não preciso falar muito, já que algumas imagens falam por si mesmas, concordam?

Agora observem como esta mulher por trás deste perfil se comporta.

Na noite de hoje, resolvi mudar mais uma vez a imagem de capa em meu perfil social no face, e a mesma vem exatamente com estas palavras, por sinal, bem característico de seu linguajar, já usado pelos fakes.


Para não me alongar muito com esta postagem, quero fazer uma pergunta aqui ao senhor CARLOS ARTHUR (Carlinhos da Pedreira), bem como à sua mãe, FATIMA SANGUINETTI, qual o teor de familiaridade que vocês têm entre Paloma Soares (antiga pereira), e outros perfis como Victor Amaral, Fernando Tunni, Maria Silva Santos, etc?

Vamos apenas pensar um pouco, e sem fazer muito esforço vamos achar o que queremos. Todas as vezes que a familia se encontra pressionada, não por mim, mas pelo povo com as cobranças normais de um governo municipal, logo aparecem "defensores" seja de perfis reais (no geral apenas dos familiares, como foi o caso destas duas ultimas semanas) ou de perfis falsos, fakes, conforme vemos constantemente. Tendo sempre o mesmo característico linguajar baixo, bem à categoria de gente sem caráter, conforme estas palavras de um dos parentes do prefeito, dirigida à mim em redes sociais, quando um dos primos foi cobrado com relação as contas das ultimas festas, carnaval, dia do trabalhador e festa junina.

Logo em seguida, não é de se estranhar que mais uma vez este perfil, Paloma, venha à tona com suas palavras e palavrões.


Com isso, ficamos sempre à perguntar, enfatizando estas pessoas em questão, Carlinhos da Pedreira e sua mãe, Fatima Sanguinetti, especificamente, ele como prefeito e por sua vez, representante de nossa cidade e ela por ser uma mãe, o que seria capaz de fazer para defender com unhas e dentes a honra de seu filho?

As conclusões deste enredo fica à mercê de quem leu até aqui.