Secretário de Obras comete barbeiragens no trânsito e guardas municipais fazem vista grossa?


Por volta das 14 horas desta segunda feira o secretário de obras da cidade comete o que pode ser considerado a segunda inflação de trânsito na cidade, desta feita com direito até à B.O. 

Um cidadão postou a seguinte informação num dos grupos de bate papos no facebook.


"Cade os guardas de Transito de Barreiros? Hoje na altura do conhecido Maguari o carro do secretario do nosso município foi da ré na contra mão e bateu em outro carro. O cara tava cheio de conversa pra cima do motorista atingido, mesmo sabendo que tava errado! Só vejo os carros e motos passarem, todos errados naquela região. Nem sei pra quê tem guardas de transito na cidade." Diz Gustavo Buarque.


Segundo informações o motorista atingido não teve seu problema resolvido e teria prestado queixa abrindo um B.O contra o secretário de obras. 

Isso aconteceu, ainda segundo informações, por volta das 14 horas de ontem, dia 08/07/2013.

Esta, como sabem não vem a ser a primeira vez que o mesmo secretário de obras da cidade teria cometido barbeiragens no trânsito. A menos de 20 dias das mudanças no trânsito louco da cidade o mesmo secretário foi flagrado com carro com placa da prefeitura em situação irregular no centro da cidade, estacionado no meio da rua. Um rapaz que postou esta imagem acima, segundo informações, teria recebido uma ligação do mesmo secretário, aos gritos, "mandando" que o mesmo retirasse a postagem do ar, de maneira a não manchar o nome da família.



Ontem, no entanto a coisa se repete, com mais ênfase do que o esperado.

A pergunta que o rapaz fez online nas redes sociais se faz necessária: pra quê tantos guardas na cidades se os mesmos não observam como necessário as barbeiragens no trânsito, como lhe é devido?

E neste caso como fica a situação do senhor que teve seu carro batido pela barbeiragem feita pelo esposo da tia do prefeito?

Com postagem feita nas redes sociais, encontramos ainda piadas da parte da esposa do secretário, que por sinal é tia materna do prefeito, usando ridicularizando com tal situação.

Ou seja, respeito mesmo com a população, nada, concordam?