Água mole em pedreira dura tanto bate que derruba gigantes

A politicagem do coronelismo está a solta na cidade. A irracionalidade de alguns tem se mostrado dia a dia. E alguns estão como lobos, querendo encontrar um meio de calar a boca do povo, principalmente aqueles que se mantem ativos nas redes sociais, em blogs como este, por exemplo. Tudo isso por não aceitarmos um perigoso carinho que querem nos empurrar, goela abaixo. 

Certamente, se pudessem, fariam o possível e o impossível para que uma página como esta minha não existisse mais ou redes sociais, não acontecessem por estas bandas.

A população não pode, de forma alguma ficar cientes dos bastidores de certas administrações, segundo o pensamento deles.

Qualquer pessoa online que se oponha ao coronelismo, são taxados de irracionais, de idiotas, ridículos e tudo o mais. Tem até aqueles que ficam à espreita, para ver se pegam à qualquer momento um erro, qualquer falha que seja para processar (mais um?) ou quem  sabe até, "executar" coisa pior. 

Tudo em nome de uma carinhosa proposta cega de mais da turma do Ali Babá e seus 40, acreditando  eles que somos idiotas.

Se eles bem pudessem, não apenas os carinhosos, mais ainda os forasteiros (uma postagem recente foi tratando na ferida deles) eliminariam todos, deixando apenas, para seus deleites grupos como Acorda Carinho de Plantão. Que estão nas redes para alimentar e amaciar todos os dias o ego deles. 

Quando alguns não sabem como se defender, de maneira honrada e justa, usam da baixaria e da politicagem comprovadamente já mostrada, para tentar dissuadir o povo. Isso quando não se valem de perfis falsos, conhecidos fakes, conforme eu já tratei aqui em outras postagens. Claro, que para não sair por baixo, ainda querem jogar a culpa da queda fenomenal de sua popularidade ou de recente pesquisa, de sua rejeição popular em cima de pessoas como eu, ou de gente, que felizmente pensa e está começando à despertar. 


Nossa cidade está ciente das parecerias feitas com quem não está nem aí para o povo. E o esforço pouco que eu faço ou que outros estão fazendo nas redes sociais, está repercutindo bastante. E é aí que está o medo deles. Por isso se incomodam. E nós, pessoas conscientes por estarmos alertando o povo dia a dia, somos atualmente, o principal alvo dos que se dizem carinhosos em nossa cidade.

O que certamente os carinhosos não perceberam ainda é que nós não somos idiotas. Não aceitamos o voto empurrado, comprado, nem disfarçado num sorriso vazio...

Sinceramente não me desculpo se ultimamente, sou um dos tais a ser o motivo de seu ódio carinhoso. Mas é que sou do povo, vivo no meio do povo, e com este mesmo povo estou vendo, dia a dia muitos dizerem que estão enojados com algumas palavras em nossa cidade. Principalmente com a palavra que tinha outro sentido e hoje está sendo colocada como motivo de ojeriza. 

Já vimos isso acontecer outros tempos em nossa cidade. 

A um tempo atrás usava-se a palavra esperança. Hoje quem lembra desta palavra sente horror até de pensar. Essa palavra, esperança, foi e está sendo um exemplo de péssima administração em nossa cidade. No entanto, para justificar entre o antes e o depois, vejo pessoas hoje dizer que tem saudade do esperança e ódio do carinho

Tem ainda os que se dizem risonhos. Carinhosamente risonhos. Que escondem segredos, tentando impor medo ao povo. Principalmente se alguns tomam conhecimento de suas origens e de seus desmandos.

Tem aqueles, que tentam esconder o bote, com unhas de carinhosos felizes. 

Mais uma vez, repito, será mesmo que pensam que somos idiotas? Será que não perceberam que com seu jeitinho "carinhoso", estão fazendo é realmente acordar a população?

Não queiram me culpar por sua alta taxa de rejeição popular. Não sou o culpado. Apenas estou vendo, como alguns, que o o elefante gigante (pelo menos pensavam em ser) ESTÁ CAINDO! Um pequeno, pobre, do povo.... Um gigante, milionário, com empresas, advogados, etc... ao seu redor...