Secretário do prefeito lançará novo jornal

As noticias compradas, as dispensadas, as que o dinheiro pode bancar e os jornais locais com informações que não são nada confiáveis. 

A arte marqueteira de "mascarar a informação".

Certamente alguns munícipes sabem bem do que vou tratar aqui e vão entender o que quero passar hoje.

Entre os anos de 2010 à 2011, circulava com a ajuda financeira do atual prefeito, sob a capa de sua empresa o jornal, JC Informa. Durante todo o período destes anos citados a principal pessoa à ser mostrada era justamente o atual prefeito, numa situação de pré-campanha aberta em que a justiça local fechou os olhos para tal. Não se sabe, porém, quais os motivos. 



No inicio de 2012 apareceu um certo senhor em nossa cidade disposto à trazer um novo jornal. Logo, o atual prefeito deu um jeitinho de afastar-se do anterior e ligar-se à este, que levaria o nome de Gazeta de Barreiros. Este jornal funcionou até o final da campanha do atual prefeito, dando mostras à todos que teria sido mais um jornal (ou revista, como queiram) comprado para suas campanhas marqueteiras.

Logo, com a saída deste, ficou ainda, mesmo que com pouco brilhantismo o JC Informa. Voltando à circular na cidade. Entretanto, apareceu mais um periódico, vindo das bandas da capital. Passamos à ver o Gazeta Nossa, que com a parceria local, de fotógrafo conhecido, formaram o Grande Litoral. Pouca diferença entre a Gazeta de Barreiros para o Grande Litoral, uma vez que um dos responsáveis fazia parte das edições do jornal anterior.


No entanto, como este jornal não estava limitado apenas para as "benfeitorias pintadas pelo atual prefeito" o mesmo, desgostoso com estas edições, agora junto com seu fiel escudeiro e marqueteiro estará lançando um novo jornal na cidade. Já tem até nome. Folha de Barreiros. Claro, que quem está de frente deste empreendimento é um dos braços do prefeito, o mesmo que chamou os barreirenses de pigmeus, e que com o apoio do prefeito, que deve pensar como ele, ainda continua no mesmo cargo, dando mostras à todos o quanto esta atual gestão é conivente com certas irresponsabilidades.

A Folha de Barreiros, que será um jornal cem por cento parcial, já vem com a sina principal de ser um jornal de fachada, como alguns outros, para mostrar um governo de tapía, para que o povo por sua vez, tenha informações distorcidas de um governo pra lá de atrapalhado.

Portanto, fiquem à espera de noticias que não serão noticias. 

Afinal, o Jesus, que não é Jesus,  pregará boas novas farisaicas com sua equipe jornalistica totalmente à favor... Á favor apenas deles mesmos...

Segundo informações o mesmo ainda diz que não quer mais ninguém divulgando noticias, senão os profissionais dele. Ou seja, os demais não estão à altura das noticias que pretendem tapiar à beneficio do prefeito. E como, na arte da manipulação de informações, enquanto marqueteiro ele entende bem, nada melhor que a equipe dele, com os cuidados dele para mostrar como se mente e omite-se uma informação.

Parabéns aos que fazem bem a arte da enrolação.
Um novo tempo. Uma nova história!