Denis Araújo expulso de Barreiros?

Denis Araújo (Imagem do Facebook)
Pelo menos é o que se informa nos quatro cantos da cidade, e principalmente nas redes sociais.

Segundo informações, a notificação da demissão do mesmo teria saído nesta ultima sexta feira, no entanto, hoje, segunda feira, como as coisas ficaram apenas entre os "amigos" pouco se foi falado e nada foi noticiado para não "abalar as estruturas da politicagem dessa gestão".

Dizem uns que não passam de boatos descabidos.

Dizem outros que estão tentando abafar o caso, já que ele é praticamente o braço direito do prefeito, como disse em off determinada fonte de dentro da prefeitura.

O fato é que, se acaso isso vier à acontecer, a prefeitura de Barreiros bem como os munícipes estarão livres de um dos tantos forasteiros em nossa cidade. Mas ainda não estremos livres de todos.

Ainda tem outros sangues-sugas espalhados nas bancadas da pobre viúva tão pior quanto este...

Contam-se que os interesses são outros e que supostamente uma outra pessoa, tão cruel quanto o Denis virá em seu lugar para ocupar este cargo, que ele estava "gerenciando" como se fosse o próprio prefeito, tomando as vezes até das falas do mesmo em apresentações públicas.

Caso tenha de fato acontecido a exoneração  e expulsão, não importando quem esteja à frente dessa ação, é um beneficio para o funcionalismo público, já que boa parte dos que trabalham para a prefeitura dizem-se oprimidos pelo jeito arrogante e carrasco que o mesmo trata os servidores, ou até mesmo os que recorrem àquela instituição para qualquer atendimento, informação, etc...

Conforme este blog já noticiou antes, o senhor Clodenis Araújo Pinto, tem o olhar de alto à baixo para os barreirenses, considerando-nos como meros pigmeus, conforme postagem anterior em que apresentamos a arrogância com que o mesmo se dirigiu certa feita ao nosso povo.

Recentemente, o mesmo estaria movendo uma ação contra esse blogueiro, que ainda terei ciência do real acontecido à partir do dia 02 de dezembro, quando estiver frente à frente com o dito cujo, para saber do que estou sendo acusado.

Para todos os efeitos, vamos esperar para ver se alguém em algum momento vai aparecer para contar essa "glória".

Alguém o trouxe e o colocou no lugar de chefe de gabinete. No entanto, prestem bastante atenção que vai aparecer a mesma pessoa para dizer que foi ele(a) quem colocou o carrasco cabeludo pra fora, para assim, tentar angariar a atenção do povo...

O velho jogo de cartas marcadas...

A mão que embala o berço é a mesma que aplica o veneno no mingau.