Diretor do Hospital Flavio de Brito presta queixa e mais uma vez não aparece para audiência.

Parece até que esse povo, os forasteiros, estão não apenas brincando com os barreirenses, mas dessa vez está dando mostras de estarem também brincando com a justiça.

Conforme postado antes, o diretor do Hospital, Flavio de Brito, prestou queixa contra o senhor Roque Estrela, na cidade de Barreiros, mas não compareceu à audiência.

Por sua vez, não tendo mais brecha por aqui, já que o caso teria sido arquivado por não comparecimento, ele então, reabre o processo em outra comarca.

Na semana passada Roque Recebe uma notificação de comparecimento à cidade vizinha, São José da Coroa Grande, para naquela comarca ser ouvido da acusação impetrada contra o mesmo, pela suposta vítima, Flavio de Brito, com data marcada para 04 de Novembro.

Na manhã de hoje Roque desloca-se para o fórum, e qual não foi a surpresa?

O Diretor do Hospital Regional de Barreiros, Flavio de Brito, na condição de vítima, que prestou queixa contra o ex candidato, mais uma vez não comparece, deixando não apenas o senhor Roque, como ainda os presentes naquela instituição, estranhando tal fato.

Afinal de contas, se fosse apenas uma vez, tudo bem, mas mostra-se já recorrente o caso. O que passou á ser visto como um desrespeito, desta vez, contra a justiça.

O fato está mais para uma brincadeira de mau gosto em que está dando à entender que o diretor do hospital está brincando não apenas com o povo, mas desta vez, desrespeitando até mesmo a justiça, que mobiliza pessoas, faz relatório, abre processo, etc... Tanto trabalho, para nada!

Mais uma vez, volto à dizer que estes forasteiros, com o apoio dessa prefeitura, estão tirando onda com o povo com o apoio de agentes maiores.

Não poderia ser de outra forma, haja vista quem são e com o apoio de quem estão nos cargos.