Em Barreiros concurseiros são proibidos de entrar em ônibus para realizar provas em Ipojuca

Um grupo de pessoas procuraram a secretaria de transporte de Barreiros e solicitaram um ônibus para levá-los até Ipojuca, para a realização das provas para concurso naquela cidade. Ao que foi prontamente cedido pela prefeitura. No horário marcado, todos os inscritos no concurso compareceram, mas segundo informações do senhor Clodomilson Freitas, um dos inscritos ele e alguns outros teriam sido barrados de entrar no ônibus, sendo impedidos de seguir viagem, já que supostamente, os nomes deles não estavam na lista de viagem. O que por sinal, seria estranho, já que foram os mesmos quem teriam procuraram a prefeitura.

Segundo denuncia online do mesmo Clodomilson Freitas, conforme imagem plintada na pagina do grupo de bate papos TURMA DA VERDADE, os que estavam na lista de viagem, seguiam à um suposto arrumadinho, em que apenas as pessoas ligadas à certas pessoas, poderiam ir. Os demais, por não se envolverem com politica, não poderiam entrar no ônibus.

Para entender melhor, leia de baixo para cima. Postado ontem no grupo TURMA DA VERDADE no facebook.

Depois de muita discussão e ameaça de denuncias, os que estavam barrados, por volta de dez pessoas, forçaram a entrada, e impuseram que só sairiam do ônibus quando estivessem dentro de Ipojuca, ou do contrário, se fosse para levar apenas os que faziam parte do esquema de arrumadinhos, o ônibus não sairia do local.

Depois de longos minutos de discussão e espera, mesmo à contra gosto, o ônibus segue viagem, deixando porém o desgosto do inconveniente para com os cidadãos.