Em São José esposo da prefeita ameaça cidadão

Na manhã do dia 16 de novembro foi realizado em São José da Coroa Grande a Festa do Cruzeiro, tendo a frente da realização deste evento o senhor Antonio Roberto, locutor e produtor de áudio e eventos daquela cidade. A festa seguia naturalmente, segundo informações, e tudo estava seguindo os "conformes", não fosse por conta dos agradecimentos em forma de homenagem aos colaboradores e/ou patrocinadores.

Ainda segundo informações, o senhor Roberto por ter feito elogios ao ex-prefeito da cidade, Emerson Barbosa, teria com isso despertado ciúmes à alguns presentes, que levaram erroneamente, uma desinformação ao senhor João Marcolino, conhecido popularmente como João Baleia, que é esposo da atual prefeita da cidade, Elianai, mas que, também segundo informações, faz as vezes de prefeito no lugar da mesma e que não teria gostado de saber que o nome de sua esposa não foi citado como homenageado.

Pelo fato do senhor Roberto ter citado o ex prefeito e alguns outros senhores, e talvez não ter feito homenagem exclusiva ao senhor João Baleia e sua esposa, o esposo da prefeita teria ameaçado em praça pública o produtor de áudio e responsável pelo evento, dizendo inclusive que o mesmo não faria mais quaisquer eventos naquela cidade, dando mostras de perseguição política contra o produtor de áudio. 

Segue abaixo a reprodução de sua fala em rede social, para análise dos leitores deste blog. O mesmo diz que nesta terça feira estará prestando queixa contra o senhor João Baleia, já que este, "destemidamente" já teria "ordenado" tal ação ao locutor.

CARTA ABERTA DE REPUDIO DO SENHOR ANTONIO ROBERTO 

(reprodução de seu perfil social no facebook)

Quero aqui repudiar de maneira enfática a absurda e grosseira acusação que fomos vítima por parte do Sr. João Marcolino, conhecido como "João Baleia", alegando que: "DEIXOU-SE DE FALAR NO NOME DA PREFEITA PARA FALAR NO NOME DE DR. BARBOSA" no evento dos 10 ANOS DO CRUZEIRO DA BARRA, realizado no ultimo dia 15 no pátio do mercado público. 

O Sr. João Baleia deve ter sido informado pelos seus "CHALEIRAS" de forma equivocada, pois registramos os nomes de todos aqueles que ajudaram na realização do evento e registramos a presença de todos aqueles que estavam presentes ao evento. 

Oficio expedido no dia 22 de outubro
cujo convite está expresso ao esposo da prefeita
Pergunto: O Sr. João Baleia foi ao evento? a Sra. Prefeita foi ao evento? o secretario de turismo foi ao evento? Algum funcionário do alto escalão da prefeitura foi ao evento? NÃO, NENHUM DELES COMPARECERAM AO EVENTO, apesar de terem sido convidados, mas mesmo assim agradecemos o apoio da prefeitura em ceder o local para o evento e a gambiarra com a iluminação. E SÓ. o evento foi realizado graças a nossa amizade com os comerciantes e cidadãos de São José da Coroa Grande, onde residimos há mais de 13 anos e sempre nos comportamos de maneira íntegra, regrada e honesta. Realizamos o nosso trabalho para qualquer pessoa, não somos político, não somos correligionário de político, não fazemos política partidária, desenvolvemos as nossas atividades de maneira transparente por isso somos benquisto aqui e temos graças a DEUS acesso a todos os políticos que já passaram por aqui, pois sempre viram o nosso trabalho como um trabalho respeitado. 

A CAMPANHA POLÍTICA JÁ PASSOU, quando chegar a época eu estarei fazendo o meu trabalho para aquele que me pagar e não por "chaleirismo". O Sr. João Baleia de forma "autoritária" e "grosseira" além de dizer queA "Você só fez esta festa, foi a ultima" Ainda me ameaçou dizendo: "CUIDADO COM A SUA VIDA"

Eu perguntei: Que é isso, você está me ameaçando? ele respondeu: "VÁ PRESTAR QUEIXA"

E é o que farei na próxima terça feira, pois fui imediatamente a delegacia e não foi possível o registro. Quero aqui mais uma vez demonstrar toda minha indignação pela injustiça e mostrar através da foto abaixo o ofício que fiz a secretaria de turismo onde convido o citado senhor, por ser ele um dos homenageado do evento (política a parte), não votei nele, não voto nele, porém, não seria justo homenagear todos aqueles que estiveram comigo há dez anos na colocação do cruzeiro e deixar de lado o seu nome, pois ele pagou na época a empresa contratada para o trabalho.

PEÇO A DEUS QUE ILUMINE A SUA CONSCIÊNCIA E VEJA QUE "FOFOCAS" NÃO LEVA A NADA, PROCURE A VERDADE E NÃO SAIA POR AI JOGANDO A SUA IRA, POIS ELA SE VOLTARÁ CONTRA VOCÊ. DEUS É JUSTO E TENHO MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA, VIVO DO MEU TRABALHO E ME ORGULHO DE TER INTELIGÊNCIA PARA REALIZAR COISAS QUE MUITOS TEM O DINHEIRO MAIS SÃO POUCO DOTADOS DE QI. SÃO JOSÉ É DE TODOS.


É lamentável que tal situação tenha se dado, desnecessariamente, por conta de picuinhas e ciumeiras à base de fofocas, em meio à uma politicagem besta e sem tamanho, naquela cidade, por pessoas descompromissadas com o bem da cidade. Mais lamentável ainda é um descrédito não merecido da parte do senhor João Baleia, que de uns tempos para cá parece estar mais preocupado com boatos, quando o mesmo deveria preocupar-se com coisas bem mais sérias. Sem contar que ainda por cima, fazer ameaça à um cidadão é algo desprezível, não importando as circunstâncias.