Ponte da Prainha com valor de mais de 300 mil reais será inaugurada e terá apenas um dos lados para pedrestres

Depois de muito esperar os moradores entre os bairros da Prainha e Barro Vermelho terão de volta a facilidade de transitar entre aqueles bairros. Afinal, com tantas cobrança, postagens, etc, a prefeitura da cidade tinha que fazer alguma coisa, já que dinheiro em caixa tinha para tal.

No entanto, moradoes estão abismados com o valor que foi pago pela reforma e ampliação da mesma ponte. O valor aplicado segundo placa é de mais de trezentos mil reais.

Segundo a prefeitura a ponte teria sido encomendada à uma empresa de São Paulo e suporta mais de 45 toneladas sendo sua base de ferro.


Merecidamente a ponte levará o nome de um ex vereador, o senhor Adeildo Hermenegildo dos Santos, in memoriam.


Os moradores e demais munícipes perguntam, se com tanto valor à ser aplicado numa reforma não daria para colocar passarelas nos dois lado da ponte? Afinal de contas, antes das enchentes de 2010 os dois lados para pedestres existiam. O que mudou de lá para cá?


Com mais de 311 mil reais ainda faltou verba para o outro lado, ou foi plena falta de interesse?

A inauguração da aponte acontecerá a partir das 15 horas de hoje, dia 21 de novembro, no entanto  finalizarei essa postagem inserindo comentários dos moradores dos lados da ponte.

- "Do jeito que ela está sendo entregue, só não sei se essa inauguração servirá para orgulho ou vergonha, para o prefeito. Olhe o estado que ela está no dia da inauguração. Se antes está assim agora, imagina depois?" diz morador do bairro da Prainha.

- "Tanta economia nos gastos, não tem nada estranho nessa reforma, não?" Diz moradora do lado do Barro Vermelho.