Radialista é demitido após critica contra a saúde pública de Pernambuco


Boa tarde amigos (as)!

A partir de amanhã não apresentarei mais o Super Show na Clube na Rádio Clube AM 720, devido a criticas que fiz a secretária de saúde e questionei o governador sobre o caso do menino Matheus, que faleceu no último sábado. Os pais da criança vão processar o estado devido a falta do medicamento. Isto foi falado em todos os meios de comunicação de Pernambuco.
 
Só porque acrescentei no meu comentário o artigo 196 da Constituição Federal 1988 onde diz que; “A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a promoção, proteção e recuperação”. 

Estava só lembrando da responsabilidade que o chefe de estado tem, até para cobrar um empenho maior dos responsáveis da pasta.

Por falar pelo povo e a verdade, é que a credibilidade do programa foi aumentando, mas digo a vocês amigos, não é fácil. Aí vão me perguntar, estas triste? Não!!! Muito pelo contrário, estou feliz pelo trabalho social que fiz, ajudei pessoas em todas as áreas, e continuarei ajudando de alguma forma. 

Enquanto voz tiver e critico for, não calarei! Falarei pelo povo sempre, seja onde for!!!

A todos obrigado pela confiança, audiência, carinho, parceria e informação.

Não poderia sair do ar sem mais nem menos sem explicar aos amigos, parceiros e ouvintes.

Abraço!!!

A citação acima foi retirada integralmente da página no facebook, do radialista em questão.

Segue so link da página dele para conferir.

Kaka Filho