Vereador Henrique destrata blogueiro em sessão na Câmara Municipal de Barreiros

Vereador Henrique
(Imagem do facebook)
Entre palavrões, insultos e impropérios o blogueiro Ed Soares só faltou ser chamado de santo pelo vereador Henrique (produções) na câmara de vereadores na noite de ontem, dia 19 de novembro, segundo os que estavam naquela casa, e outros que ouviram e me ligaram, ou enviaram mensagens.

Neste mês de novembro apresentei neste blog duas postagens cobrando o senhor Henrique (conhecido como Henrique Produções) sobre projetos bem como suas festas em praça pública, das quais não recebi, ou melhor, nós barreirenses, não recebemos até o exato momento nenhuma resposta direta do vereador em questão.

Segue abaixo as duas principais postagens em que cito o vereador nesse blog que pode ser consultado teclando na mesma, lhe abrindo outra aba para leitura.



Percebam que nas duas postagens coloco espaço nesse blog para que o mesmo vereador se defenda, dizendo (caso ele esteja correto) que me procure que postaremos as suas razões, e por sua vez, defendendo-o, esclareçamos juntos sua atuação ou falta dela na casa de Nilo Moraes à favor do povo, já que foi com o voto dos que confiarem nele que ele foi eleito, para legislar à favor dos munícipes na cidade dos Barreiros.

Ao que estamos sabendo, depois da ultima postagem, o prefeito da cidade, agindo de maneira sã, teria chamado o vereador e seu irmão, lhe aplicando uma bronca, exigindo documentações de suas festas. Certamente, por ter o risco de mexer no bolso para realizar uma ação honesta, o vereador ao invés de se explicar ou deixar qualquer nota, ou coisa parecida, teria partido ontem para a pura baixaria em plena sessão contra esse blogueiro, lugar que deveria ser usado para legisladores apresentar suas leis à favor do povo, cobrando a prefeitura, exercer enfim o ofício que foi abraçado, quando assumiu o cargo como fiscalizador do povo, e não para atentar contra ele, numa instituição que por si só já se mostra uma casa de respeito. Cujo vereador não respeitou e está em falta nesse quesito.


O vereador por ter sido fiscalizado, imbecilmente parte para a imoralidade. O que nos passa o infeliz recado de que é um desses meninos amarelos, ou daquelas damas de salões da pior categoria. Nem todas, por sinal, já que tem muitas que tem mais moral do que certos senhores que vestem paletós, usam gravatas e discursam em microfones.

Mas, senhor vereador Henrique, diante do que aconteceu ontem quero lhe agradecer.

Mas como assim, agradecer justamente à quem não agiu correto com suas palavras numa tentativa frustrada de humilhar o blogueiro?

Ed Soares enlouqueceu de vez! Agradecer? Explico-me!

Quero agradecer ao senhor vereador por mostrar com suas ações que as cobranças que faço nesse blog estão de fato surtindo efeito e que por sinal, apenas incomodo aos que estão errados;


Quero agradecer, uma vez que as palavras baixas usadas pelo senhor em sessão nos mostrou, não à mim que não estava presente, mas aos que pararam para ouvir sua fala ontem, que o senhor está em cargo errado, e por sua vez, inexperientemente, quando é colocado contra a parede, esperneia como um menino, quando deveria procurar a pessoa em questão e lhe dizer, caso esteja certo, poucas e boas pessoalmente. Quem age como o senhor agiu ontem, simplesmente é um covarde;

Quero agradecer por dizer à todos que o que eu coloquei online está cem por cento correto e é disso que vocês que não trabalham, tem medo, quando conseguimos desmascarar certos legisladores de fachada;

Quero agradecer uma vez que falando como falou e agindo como o senhor agiu deu carta branca para o povo lhe dizer que o senhor é um menino e não o vereador que esperavam e que está brincando de legislar;

Quero agradecer, uma vez que o senhor disse-me que quando chegasse ao poder, caso precisasse poderia ser cobrado, no entanto, se mostrou um ser sem personalidade, sem caráter e uma pessoa de duas palavras, que uma hora diz algo, mas quando é confrontado, não aceita a cobrança;

Enfim, senhor vereador Henrique, o ato infeliz do senhor ontem, serviu apenas para que os barreirenses ficassem mais atentos uma vez que alguém precisa cobrar, alguém precisa fiscalizar, e se o povo não falar com certeza quem não trabalha se acomoda. Concorda comigo?

Não vou entrar no xis da questão do que foi dito ontem, uma vez que ainda não ouvi o áudio, que segundo informações, é digno de processo, tanto de minha parte quanto de minha esposa contra o senhor. Estamos recebendo mensagens de apoio, ligações de pessoas se posicionando e dizendo que se caso levarmos a ação adiante, eles que estavam presentes serão testemunhas do fato, já que, segundo os que me ligaram estou mostrando fatos e cobrando o que é preciso se cobrar e que o senhor apenas agiu como agiu, por estar errado. Concorda comigo?

Assim que ouvir o áudio, vamos ver o que podemos postar e o que não, e vamos pensar juntos, minha esposa e eu, nos passos à serem tomados judicialmente contra o senhor que está abusando do poder em muitos sentidos, e que por isso, está cada dia a mais perdendo sua razão.

Apenas lembrando que à alguns meses atrás aconteceu algo bem parecido com o senhor Roque Estrela, que com seu advogado solicitou á câmara de vereadores o áudio, enquanto cidadão, para saber o que tinha acontecido e o que foi dito dele naquela casa, em sessão, e quando lhe foi entregue o material não tinha nada gravado. Para não mexer mais com isso, já que ele foi injustamente destratado na casa de Nilo Moraes pelo mesmo vereador, deixou passar.

No entanto, senhor vereador, Roque Estrela é Roque Estrela. Ed Soares, não!

E para fechar essas linhas de hoje devo dizer ao senhor algumas coisas que parecem lhe cair bem.

Haja com mais cautela, trabalhe, pense mais, faça a coisa certa e honesta, cumpra o papel que um vereador deve cumprir, fiscalizando, seja mais responsável aprendendo que responsabilidade com palavras e atos levam uma vida inteira à ser esquecido por seres humanos. No entanto, na era tecnológica, nem tudo se apaga facilmente. E o que dizemos hoje nos serve como pedra de tropeço para amanhã, já que as mídias sociais não são como a memória do povo. Elas continuam incomodando, quando não não se tem moral e decência.

Fica a dica!

Até a próxima postagem!