Prefeito tenta calar funcionária depois de opinião pessoal em redes sociais

Diva é conhecida por seu bom humor 
e descontração por onde passa. 
Funcionária municipal à anos. 
Fez algumas postagens online 
para saber do recebimento do PASEP 
e por isso foi convocada ao gabinete do prefeito. 
O que ficou entendido em suas palavras é que o prefeito 
não gostaria de ver o funcionalismo em redes sociais, 
expondo suas opiniões, 
tão pouco ela.
Todos os funcionários da cidade de Barreiros estão em busca de uma resposta concreta sobre o tão falado PASEP. 

Uns dizem que vai sair; outros que não.

Uns falam que já receberam; outros dizem que em sua ficha aparece a citação de excluídos.

Sobre isso falaremos em uma outra postagem ainda essa semana.

Na semana passada o representante do prefeito esteve em entrevista na Radio Litoral FM, para dar uma explicação, que de explicação nada teve de verdade, prometendo, em nome do prefeito que à partir do dia 02 de dezembro, o Pasep sairia para o funcionalismo municipal, já que a prefeitura teria cumprido com todos os requisitos, ainda que em atraso. 

Todos sabemos que a RAIZ era para ter sido declarada em março desse ano, pela nova equipe contratada pelo prefeito e como estes não fizeram o dever de casa, tentaram colocar a culpa na Afiscont, empresa que não trabalhava mais para a prefeitura, já que prestava serviços para a gestão anterior.

Numa enrolação sem conta, o representante do prefeito, Frederico Pimentel, tentou em suas palavras, dessa vez, jogar uma "meia culpa para o Banco do Brasil" bem como o governo federal, tentando eximir de uma culpa que é cem por cento da atual gestão à frente da prefeitura municipal.

Por motivos da demora, e diante de tanta indecisão uma funcionária, em seu direito legal, posta algumas comentários em redes sociais, usando sua página do facebook. Ato que parece não ter caído bem aos olhos do prefeito e sua equipe.

Diante disso o prefeito municipal, Carlinhos da Pedreira, convocou ao gabinete da prefeitura a senhora Edvania Oliveira, conhecida como Diva dos Lotes, funcionária exemplar, e tentou, pelo que ficou claro em suas palavras, calar a funcionária, que apenas cobrou um direito que é seu, expressando sua opinião e indignação em redes sociais.

Segue imagem printada que nos foi repassada por um contato, via chat do face, do que foi publicado no grupo de debates Acorda Barreiros, grupo esse em que as opiniões contrárias à atual gestão, são deletadas sendo as pessoas ou excluídas do grupo ou levam repreensão. Como segue o exemplo abaixo.


Fica aquele sentimento de uma intenção de censura de opinião, como se a ditadura de outros tempos estivesse de volta.