Sobre os processos triplos contra esse blogueiro.

Como todos já sabem, e eu nada nego aos meus leitores, no decorrer do ano passado recebemos algumas chamadas, pela lei, em nossa casa. E como sempre, compareço à todos os chamados, sem pestanejar.

Afinal de contas, já diz um ditado antigo: quem não deve não teme!

Entre os meses de outubro à novembro recebemos algumas chamadas. Prontamente fui à delegacia para saber do que se tratava. Lá chegando, constatei que existiam três prestações de queixas contra mim. Segundo o informe, a data estava agendada para o dia 02 de dezembro, para a ouvida das três acusações.

No dia marcado comparecemos e tivemos a data remarcada para dia 28 de dezembro.

Mais uma vez, no dia marcado e horários, comparecemos. À bem da verdade as pessoas que compareceram foram Geraldo Leão, ex-vereador da cidade, e o atual secretário de esporte Zonari Sanguinetti, com sua esposa, Licia, supostas vítimas do blogueiro que vos escreve. Mas, ainda assim, tivemos a data remarcada para o dia 28 de janeiro, já que a juíza teria entrado em recesso.

Hoje, no dia 28 estivemos no local, normalmente. As pessoas, acusadores/vítimas, que compareceram foram Zonari e esposa, Licia, e o ex-vereador Geraldo Leão, para quem irônicamente trabalhei em campanha de 2003 para sua reeleição para vereador, quando o mesmo ainda era do PV e usava a numeração 43453. O senhor Clodenis Araújo Pinto, mais uma vez, "não deu às caras".

Segundo informações recebidas na hora, o prazo para entrar com uma ação legal contra mim, teria excedido, já que a juiza, sabiamente, disse que o fato da postagem contava com datas além de 03 meses.Um deles teria data de 30 de outubro de 2014, e o outro, do caso Zonari e esposa, se não me engano, seria do mês de setembro. O senhor Geraldo Leão, sendo orientado por seu advogado, Inaldo Lins, entrará com uma queixa crime contra minha pessoa, para dar validade à determinada postagem, que mais uma vez, digo, não sei ainda do que estou sendo acusado.

Já na pessoa do Zonari e Licia, sendo antecipadamente orientados por Andreza Vasconcelos, farão a mesma coisa, entrando com uma queixa crime. Vamos esperar, ainda para ver o que acontece.

No caso do Clodenis Araújo Pinto, como mais uma vez não compareceu, ficou determinado que ainda, no dia 09 de fevereiro, no mesmo horário, estarei voltando para ver se o acusador, que se passa por vítima, aparece, já que o mesmo teria sido notificado em seu endereço, em cidade vizinha, São José da Coroa Grande. O que me fêz lembrar do caso entre Flavio Brito e Roque Estrela.

Em determinado instante, a esposa do secretário de esporte, olha-me e da forma que é peculiar à familia e diz:

- Prazer em conhecê-lo, pessoalmente!

Olhei-a fixamente, do jeito que sou, sem medo nem receio e respondi-lhe, sem pensar duas vezes:

- Prazer é todo meu, ou não!

Bom, por hora, até o exato momento, nada é feito. Mas, vamos esperar para saber até onde irá essa novela, sem necessidade e sem noção.

No mais, continuamos aqui, sempre firme e forte, sem medo, seguindo a consciência.

Manterei meus amigos, leitores e contatos, informados, sempre que for possível!

Um forte abraço à todos com o desejo de muita paz, sempre!